Saturday, October 15, 2005

Levante em solo marciano

Acabou, e naquele mundo surgiram novas línguas. Algumas ressonantes e universais e outras em códigos profanos. Eis q por algum tempo eles se embriagaram de sua lucidez, pois podiam enxergar o além.

Mas havia algo errado, pois muitas florestas se extinguiram, levando consigo a mata pensante de sangue vermelho, para quem eles deviam reverência.

Eu senti seu ódio, e o sinto e ele dormiu em meu povo.

Então eu vivo e respiro e meus ramos se estendem, enraizados em um parlamento arbóreo, rodeado de fantasmas da era passada.
Existe sobra e dúvida em nossa terra fértil, com seres profanos caminhando de um lado para o outro, muitos sem voz, outros sem comida.

Hoje a coragem correu em meu sangue, pois eu senti o ódio, e estava escrito.

Velozes e malvados em sete signos.

No comments: