Monday, October 31, 2005

Ketchup

- Em definitivo isto não é sobre amor. É sobre dor e solidão e sobre quando nos encontramos.
- Acho que você não sabe onde está.
- Sim, eu sei, apenas não gosto da dúvida que o momento traz. Mas sei exatamente onde estou.
- Acabou, eu peguei você.

Pausa.

- E o que imagina que poderá fazer a respeito? Deveria estar desesperado, eu estaria se estivesse no seu lugar.
- É certo que me pegou.
- Você não vai escapar.
- Sempre existirá uma falha e eu vou encontrá-la, tenho a vida toda para isso. E quando eu tiver acesso a ela, chegarei até você. E vou estrangular seu pescoço e me fixar em seu olhar, ver o quanto seus olhos se tornam vermelhos antes de sua asfixia final, vou sentir cada instante de seu desespero e te fazer sofrer. E você vai sofrer.

No comments: